quinta-feira, 21 de agosto de 2014

As estruturas da minha vida.

Oi!
Em meu último texto falei sobre como a dança me tem salvado da depressão. Lembram-seque eu disse que a Senhorita me trouxe de volta algumas coisas? Pois bem.
Hoje gostaria de falar sobre duas estruturas importantíssimas pra mim: a família e os amigos.

Tenho a família perfeita! Mentira. Ninguém tem. Tampouco amigos perfeitos. Entretanto, eu tenho a família e amigos ideais, os que preenchem como uma luva minhas mãos cansadas.
Dizem por aí que cada um tem o que merece, e eu digo que eu não mereço tanto! :')

A vida foi muito generosa comigo, mesmo após eu ter atentado contra ela.*
Não tenho vergonha de dizer que tenho uma doença, e não se avexe se caso se assombrar, afinal, eu não escancaro minha vida por aí, ao contrário, me esforço para sorrir sempre. É claro que não sou de ferro, então algumas vezes as costas ficam pesadas e as pernas vacilam, nesta ocasião algumas poucas pessoas tomam conhecimento da minha dor.

  • Estrutura 1


Minha família, que é minha base pra tudo, dividiu cada dorzinha comigo e após cada arranhão no coração pôs um bandaid lá. Cada um com o seu jeito, com a sua maneira de dizer: "tô contigo". Sem eles eu nunca passaria de uma eterna lagarta; não sairia do casulo sofrido nem voaria vida a fora. 

  1. Estrutura 2


Anjos que, humanamente, insistimos em chamar meramente de amigos. Ah, esses trataram da ferida também, e ficaram atentos a qualquer recaída. E eu recaí. Todavia, me ergui com ajuda das mãos estendidas e dos olhares sinceros que não demonstravam pena (porque ao contrário do que muitos pensam, pessoas depressivas não desejam chamar a atenção ou despertar sentimento de piedade, mas buscam apoio para compreenderem o que está acontecendo com elas) mas ofereciam ombros fortes do tamanho do mundo...e fofinhos.


Gratidão eterna a essas estruturas, sem as quais eu não sobreviveria. Graças a vocês as coisas estão ficando quentinhas por aqui. ^_^


A você que se dedicou a ler, obrigada por dispensar seu tempo e me conhecer um cadinho mais. Só não fujam de mim, ta legal?! Rs



*Não entrarei em detalhes porque não quero fazer desse blog um muro de lamentações.



Se você acha que o conteúdo do blog é pessoal demais, esteja a  vontade para clicar no canto superior da página onde existe um X. Ah, e volte quando quiser.
E beijo, e tchau.











Para alguém especial:

Rei, se lembra quando falamos sobre as coisas que eu gostaria de escrever em meu blog e nunca conseguia? Acho que estou me saindo bem. O que acha?! ^_^
Obrigada pelo apoio. Você é um imenso amigo e entra na gama dos meus anjos protetores.

3 comentários:

  1. Você está se saindo bem demais! Fico extremamente honrado por isso. Obrigado de coração e meio. Você também é o anjo que salvou minha alma. Literalmente.

    Continue em seu caminho, que é cheio de amor e carinho. Continue escrevendo que está bom demais. Continue sendo esta pessoa que conquistou meu coração, esta moça que dança e cuida das nossas feridas.

    Parafraseando um poeta em comum que conhecemos: te amo como sempre: desmedidamente.

    ResponderExcluir