sábado, 6 de agosto de 2016


O amor não é verbo. Amar é.

O que eu quero dizer com isso? Simples. Quero dizer que o amor é sentimento e amar é comportamento. Amar é uma característica. Logo cada ser ama de um jeito todo seu. Cada um tem um modo de se preocupar com o outro, de acalentar, de presentear, de se fazer presente. Quando a gente entende isso, entende que ou a gente acredita no amor que o outro nos oferece ou vamos acabar frustrados por nossas próprias expectativas.



Entenda definitivamente que nós nunca, nem por toda a sintonia existente no cosmo, saberemos o que a alma do outro carrega, vive, sente. Como resolver isso? Ué, comece conversando com o universo. Pergunte a natureza o porquê? Faz sentido eu desejar tanto alguém? Por que a pessoa pulsa tão intensamente em mim. Há um propósito maior nessa ligação toda? Se você sentir que as respostas te impulsionam a permanecer do lado dela, então,  preste atenção agora. Sorria. Agradeça. Ore. Chore. Lágrimas não são sinal de fraqueza, mas são escudo para quem busca fortaleza. Encha o peito de ar e diga: eu confio no amor que ela me oferece. Confio no que o Universo me confia. Abra seus braços, sua mente e seu coração para acolher as lutas e também para colher os frutos. Ame, continue amando, porque se o seu amor for tudo o que você pode oferecer, isso será suficiente para ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário